Negócios B2B também podem turbinar sua área de vendas utilizando a Joy. Crie checklists sob medida para elaboração de propostas instantâneas pelas equipes comerciais. Também fornecemos integrações com plataformas CRM para facilitar o gerenciamento da área de vendas.
Funciona assim: nosso time de produto e desenvolvimento realiza o mapeamento do seu processo comercial, identificando os atores e suas funções, os parâmetros necessários, os cálculos a serem feitos, os perfis de propostas e clientes e tudo mais que é necessário. Com isso criamos um painel de controle onde são cadastrados todos os insumos, preços, impostos etc para a elaboração dos cálculos das propostas.
Os usuários com perfis de administradores acessam o painel de controle da Joy web e atualizam, conforme a necessidade, todo o cadastro feito e as regras para elaboração de propostas.
O time comercial de campo acessa a Joy chat, como no vídeo, e insere todos os insumos necessários para uma nova proposta. Com isso, a Joy já realiza a estimativa de valor do projeto e envia por email para o gerente comercial ou insere no CRM.
O usuários com autorização acessam o painel de controle e fazem as adequações necessárias com as especificidades de cada proposta. Afinal, cada cliente é um cliente e entendemos que você quer propor a solução mais perfeita o possível para o seu cliente. Ganhe eficiência e timing para suas vendas.
A Joy também possui seu módulo de insights: com base nos padrões verificados pela inteligência artificial, ela fornece informações estratégicas para o seu negócio. Com o usuário de administrador, pergunte para ela a quantidade de propostas enviadas, valores, taxas de conversão, desempenho da equipe, melhores áreas de atuação etc para você ter em segundos informações valiosas em mãos.
Personalização
Tenha seu sistema de vendas feito para a sua empresa, sem regras ou parâmetros prontos
Segurança
A Joy utiliza criptografia Microsoft Azure em todos os seus códigos, para garantir acesso aos dados só a quem é necessário
Suporte técnico
Nosso time de operação promove suporte técnico para que você tenha o sistema disponível 100% do tempo
Usuários
Dê acesso à Joy para todas as pessoas do seu time, sem a preocupação de custos por usuário
Insights
A Joy usa inteligência artificial para identificar padrões e fornecer dados estratégicos para a tomada de decisões comerciais do seu negócio
Eficiência
Aumente a eficiência do seu time comercial, melhor o timing dos seus negócios e realize mais vendas usando a Joy
Integrações
A Joy é compatível com vários tipos de CRM e sistemas internos que forneçam API para integração.
Plataforma web
Utilize a Joy como plataforma web e acesse de qualquer lugar a qualquer hora, para que você nunca fique na mão
Registre mídias
Faça upload de fotos de vistorias ou registros de clientes para que você não perca nenhuma informação
SaaS
A Joy é uma plataforma utilizada como um serviço: pague pacotes mensais por quantidade de propostas enviadas
Notificações
Seja notificado com a cada etapa do andamento de um negócio para que você não perca nada
Visibilidade
consiga ver claramente todas as etapas de venda, os gargalos, a atuação da equipe e preços