As áreas de vendas de indústrias podem se tornar mais eficientes usando a Joy para atendimento aos integradores. Com base no cadastro de produtos e clientes, a Joy pode elaborar pedidos de comprar e propostas e ainda pode ser integradas a plataformas de CRM.

Funciona assim: nosso time de produto e desenvolvimento realiza o mapeamento do seu processo comercial, identificando os atores e suas funções, os parâmetros necessários, os cálculos a serem feitos, os perfis de propostas e clientes e tudo mais que é necessário. Com isso criamos um painel de controle onde são cadastrados todos os insumos, preços, impostos etc para a elaboração dos cálculos das propostas.

Os usuários com perfis de administradores acessam o painel de controle da Joy web e atualizam, conforme a necessidade, todo o cadastro feito e as regras para elaboração de propostas.

O cliente que com cadastro na indústria conversa com a Joy e faz a solicitação de orçamento ou pedido de compra. A Joy envia por email o resumo do pedido, podendo ser arquivo em Word, PDF ou Excel. Ou, até mesmo, todos os pedidos podem ser gerenciados dentro da própria Joy: tudo é feito para que o processo fique o mais simples possível.

Os pedidos de compras e solicitações de orçamento são enviadas para o departamento comercial e os gestores avaliam os pedidos, confirmando ou realizando as alterações necessárias. Assim, você ganha eficiência durante o processo e não deixa de ter a possibilidade de customizar propostas específicas.

A Joy também possui seu módulo de insights: com base nos padrões verificados pela inteligência artificial, ela fornece informações estratégicas para o seu negócio. Com o usuário de administrador, pergunte para ela a quantidade de propostas enviadas, valores, taxas de conversão, desempenho da equipe, melhores áreas de atuação etc para você ter em segundos informações valiosas em mãos.

Personalização

Tenha seu sistema de vendas feito para a sua empresa, sem regras ou parâmetros prontos

Segurança

A Joy utiliza criptografia Microsoft Azure em todos os seus códigos, para garantir acesso aos dados só a quem é necessário

Suporte técnico

Nosso time de operação promove suporte técnico para que você tenha o sistema disponível 100% do tempo

Usuários

Dê acesso à Joy para todas as pessoas do seu time, sem a preocupação de custos por usuário

Insights

A Joy usa inteligência artificial para identificar padrões e fornecer dados estratégicos para a tomada de decisões comerciais do seu negócio

Eficiência

Aumente a eficiência do seu time comercial, melhor o timing dos seus negócios e realize mais vendas usando a Joy

Integrações

A Joy é compatível com vários tipos de CRM e sistemas internos que forneçam API para integração.

Plataforma web

Utilize a Joy como plataforma web e acesse de qualquer lugar a qualquer hora, para que você nunca fique na mão

Cadastre clientes

Realize o cadastro de seus clientes e tenha o histórico de pedidos em um único lugar

SaaS

A Joy é uma plataforma utilizada como um serviço: pague pacotes mensais por quantidade de propostas enviadas

Notificações

Seja notificado com a cada etapa do andamento de um negócio para que você não perca nada

Visibilidade

consiga ver claramente todas as etapas de venda, os gargalos, a atuação da equipe e preços

Solicite uma demonstração

Fale com nosso time de vendas e veja como a Joy pode funcionar para o seu negócio