Bem-vindo a nossa comunidade

A Yest, além de buscar soluções tecnológicas e inovadoras, tem o objetivo de trazer prosperidade para clientes e parceiros. A prosperidade é ampla: não é necessariamente mais dinheiro. Prosperidade é abundância, fartura. De que? Acreditamos que é de tempo. Porque quando se tem tempo, você pode fazer aquilo que você precisa, seja no trabalho, em casa, com a família ou com amigos. Quando se tem tempo, é possível inovar, criar, ir mais longe.

Ir mais longe é chegar em lugares que antes não se acreditava ser possível. E, em geral, só conseguimos quando se somam esforços. E é aqui que entramos. Queremos fermentar o seu negócio para que você atinja objetivos cada vez maiores e ambiciosos. É disso que vem o nosso nome: em inglês, fermentar é yeast. Corte a letra “a” e nasce a Yest. Nossa marca é um camaleão porque acreditamos que o mundo muda a todo instante (2020 e pandemia que o digam) e por isso precisamos ser adaptáveis. Cada problema necessita uma solução, uma adaptação.

Fermentar, adaptar, prosperar. Somos verbos porque somos feitos de ação. Boas ideias não são nada se não forem executadas. É essa vontade de fazer que nos torna uma comunidade. Se juntos podemos ir mais longe, por que não unir habilidades para que todos cresçam? Por exemplo, se Sr Antônio é um pequeno fornecedor de pães para comércios, e a Srª Maria tem uma pequena hamburgueria e ambos usam a Joy como assistente virtual, podemos apresentar a Srª Maria para o Sr Antônio e ele fornecer um desconto para hamburgueria nas vendas de pães mensais. Assim, o Sr Antônio, além de usar um sistema de gestão para o seu negócio ganhou uma cliente nova. A Srª Maria, além de ter achado na Joy a sua funcionária mais barata e ter organizado melhor a sua empresa, conseguiu um fornecedor mais em conta e melhorou sua margem de lucro. E o que a Yest ganhou? Dois clientes mais prósperos e mais satisfeitos.

Esse é um dos exemplos de parcerias que promovemos. Você poderá encontrar muito mais trabalhando com a gente.

Seja bem-vindo a nossa comunidade.

Abraços,

Equipe Yest Tecnologia

#tecnologia para todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *